DIY: Calça Jeans Destroyed

Olááá, estou super feliz porque achei as fotos da minha calça destroyed, quem acompanha o instagram do Netas viu a foto que eu postei a umas semanas atrás.

calca

Demorei para postar pois nunca achava as fotos 😦 , mas finalmente eu achei e vou mostrar o passo-a-passo e como ficou, essa é outro destroyed que sou apaixonada, acho que vocês já viram a Saia em V.

E o melhor… Você não vai gastar nadinha!! 😀

Materiais:

Calça Jeans

Tesoura

Régua

Lápis

Pinça

mat

Parte 1:

você irá marcar onde será cortado, eu coloquei no corpo primeiro para saber onde eu iria começar a cortar, depois eu marquei na mesa, você escolhe o cm e a separação de cada corte. Não deixe muito separado nem muito junto.

. marc marc1

Parte 2

Depois que você já estiver terminado as marcações, você vai começar a cortar, cuidado para não cortar o outro lado da calça.

tes tes1

Parte 3

Vamos desfiar com a pinça, tem gente que prefere usar o garfo, eu particularmente fiz o teste com o garfo e não gostei. Mas isso fica a critério de cada um. 🙂

pinca

Fim..

E está pronta para usar, fica linda, nem preciso falar que gosto de customizar as coisas né?! rsrsrs.

ad1

E aí, gostarão? se fizerem marca a gente no instagram com a #Netasdeantonieta, pra gente poder mostrar a customização de vocês. 🙂

Beijos, Beijos

roda pé1

 

 

Um comentário sobre “DIY: Calça Jeans Destroyed

Deixe um comentário

